Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PARADA GAY: Marta cobra de Kassab programas de combate à homofobia em escolas municipais

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) cobrou do prefeito Gilberto Kassab (PSD) programas de orientação sexual e combate ao preconceito contra homossexuais na rede de ensino da Prefeitura de São Paulo
Marta Suplicy no carro de abertura da 16ª Parada do orgulho LGBT (Werther Santana/AE)
Ainda segundo Marta, programas de orientação às crianças da rede infantil começaram na gestão de Luiza Erundina e teve continuidade na sua gestão, mas foi abandonado pela gestão atual, de Kassab.
"Eu fui a coordenadora do projeto (de orientação sexual) na gestão da Luiza Erundina. E na minha (gestão) fizemos a mesma coisa. Eu comentava com o prefeito Kassab que hoje não existe mais isso. Todo esse trabalho de educação sexual faz parte dos ensinamentos e tem que estar na escola" informa reportagem do Estadão.
O assunto é tido como um grande problema na administração petista, já que o atual candidato petista a prefeitura de São Paulo, fernando Haddad tentou emplacar o kit anti-homofobia, quando Ministro da Educação e foi metralhado pela imprensa e por partidos de setores religiosos, Haddad abandonou o projeto que gastou dos cofres público R$ 1,5 milhão.
fernando haddad informou na quarta-feira (6) em visita a sede da APOGLBT que iria viajar com a família, José Serra (PSDB) que viajou para os Estados Unidos confirmou presença que foi desmarcada encima da hora. Celso Russomano (PRB) e carlos Giannazi (PSOL) compareceram ao evento e Gabriel Chalita (PMDB0 marcou evento pre-campanha na zona leste.
Kassab e Geraldo Alckmin estão no camarote oficial do evento.

Postar um comentário

0 Comentários