Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Thelma Guedes e Duca Rachid podem ser as novas ararinhas azuis do horário nobre da Globo

divulgação/TV Globo
As escritoras Thelma Guedes e Duca Rachid (foto) entraram para a a Globo uma pré-sinopse de uma futura novela das 21h, que agradou a direção da emissora, segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut. A dupla que escreveu dois grandes sucesso da faixa das seis, Cama de Gata e Codel Encantado, podem ser as novas ararinhas azuis da emissora em um futuro próximo. Enquanto isso, uma nova novela das seis está sendo idealizada e tem título provisório de O Pequeno Buda, e deve estrear em 2013.
A emissora ainda não tem escolhido, ou divulgado oficialmente, o próximo autor da faixa nobre da emissora que entrará na sequência de Glória Perez, em junho de 2013. Seguindo o óbvio seria Manoel Carlos, este que tinha interesse em adaptar o livro Vale Abraão para o horário das 23h na emissora, outros que entraram no páreo foram Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco, este último no ar com GabrielaSilva que saiu do ar há pouco mais de dois meses, pode voltar antes do previsto.
Marcelo Corrêa
Manoel Carlos já avisou que sua próxima novela será a última que terá como protagonista a personagem Helena, esta última que será interpretada por Julia Lemmertz. Gilberto Braga e Ricardo Linhares que poderiam assumir o posto logo após Glória Perez, estão preparando a próxima novela das 23h que será uma adaptação de Dancing Days, sucesso da década de 1970, de Braga.
Silvio de Abreu outro nome de peso do horário nobre está em volta da próxima novela das Sete, que será uma adaptação de Guerra dos Sexos, sucesso da década de 1980, de sua autoria. Trama que aliás, deve estrear em novembro.

Postar um comentário

0 Comentários