Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Avenida Brasil' não bate 'Fina Estampa" em São Paulo

Debora Falabella e Mel Dias, como a protagonista Nina/Rita de "Avenida Brasil (reprodução)
A novela Avenida Brasil não a um ponto de se igualar ao sucesso de Fina Estampa em São Paulo, a trama de Aguinaldo Silva fechou os primeiro 94 capítulos com 38,8 pontos de audiência, quanto a trama de João Emanuel Carneiro registrou 37,7 pontos.
Avenida Brasil chega nesta semana ao seu 100º capítulo, quando toda farsa protagonizada pela protagonista Rita/Nina (Débora Falabella) será descoberta pela vilã Carminha (Adriana Esteves), a trama que deve acabar em outubro chega ao seu ápice na quinta-feira (19).
Enquanto isso Aguinaldo Silva colhe o sucesso de Fina Estampa em Portugal, a trama está sempre figurando entre aos programas mais assistidos do canal SIC, além de estar sendo produzida por um canal estadunidense. Silva ainda está no páreo para escrever a próxima novela das 21h, que sucederá Salve Jorge de Glória Perez, segundo a colunista Keila Jimenez da Folha.
A Globo confirmou há duas semanas que Walcyr Carrasco quem escreverá a novela, mas Silva e Benedito Ruy Barbosa continuam no páreo.

Postar um comentário

0 Comentários