Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Encontro com Fátima Bernardes" volta a liderar audiência

O programa Encontro com Fátima Bernardes voltou a liderar em audiência na manhã desta segunda-feira (2), depois de perder todos os dias (exceto na estreia) para o SBT. Encontro... registrou 6,5 pontos que pode ser arredondado para 7, segundo prévia do Ibope, o SBT marcou 6,6 pontos com o Bom Dia & Cia, que deixaria o SBT tecnicamente empatado com o SBT.
No programa de hoje Fátima Bernardes estava bem mais a vontade, fora que os quadros estavam bem mais enxutos e interessantes do que na semanas anteriores e até o humor melhorou, apesar de já ter sido destaque desde a estreia.
A Record registrou 4,5 pontos e a Band 2,3, cada ponto equivale a 6 mil telespectadores em São Paulo.

Postar um comentário

1 Comentários

Danilo disse…
Eu assisti ao programa, realmente estava mais enxuto do que na semana passada, quando estreou! Fátima Bernardes conduziu com mão de ferro o programa de hoje, entre os temas, estava o caso da mulher africana, que veio participar da 'Rio+20', e teve seus documentos furtados. Achei interessante o assunto ser tratado ao vivo, e de forma leve e contando com a participação da própria, como também da carioca que a hospedou durante esse problema que o governo se quer corre atras para resolver.