Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Avenida Brasil" na política Marta é Rita e Maluf é Carminha

A senadora petista Marta Suplicy (ex-apresentadora, ex-prefeita, ex-ministra) em texto publicado pela Folha diz que está torcendo para a vilã Carminha (Adriana Esteves) reagir em Avenida Brasil, a atual trama das 21h, nada mais comum para um medalhão da política corrupta brasileira.
Marta que tanto critica a posição d'a mocinha vilã' Nina que está lhe 'irritando com tanta burrice' mostra toda a história do eleitorado brasileiro que tanto viu o Partido dos Trabalhadores como mocinhos fazendo oposição aos corruptos políticos rivais que hoje são seus aliados.
A discussão entre o bem e o mal que Marta Suplicy discute em seu dispensável artigo, mostra Marta em uma situação parecida com a de Nina/Rita, ela que foi 'retirada' (jogada no lixão) do posto de candidata à Prefeitura da cidade de São Paulo viu seus colegas de partido se unirem a Paulo Maluf (que faz o papel de Carminha) que nunca escondeu seus defeitos que nunca são punidos.
Sei que nesta brincadeira acaba-se viajando demais, Marta é Rita e Maluf é Carminha, Dilma é Lucinda e Lula é Nilo... É o bem contra o mal entrando em conflitos sempre, tanto na vida real quanto na ficção, com o mesmo intuito sempre: alienar o cidadão.
Acorda Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários