Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Olimpíadas 2012: Gafe de Ana Paula Padrão marca a 'pagação de mico' da Record

A Record que enviou um batalhão de profissionais - experientes e competentes por sinal - para a transmissão dos jogos Olímpicos de Londres acabou caindo na própria armadilha, a apresentadora e jornalista Ana Paula Padrão cometeu a maior de todas as gafes ao vivo quando disse que que o telespectador estava assistindo o Jornal da Globo e logo em seguida disse que era o Jornal da Record, não se sabe se ela tentou uma correção ou nem percebeu o erro.
O fato é que a Record mesmo todo seus dinheiro e sua pretensão (o que não quer dizer capacidade) é que está jogando duro e exaustivamente para ser a líder de audiência, mas que consegue no máximo ser a líder em 'pagação de mico', consegue até ganhar do circo televiso de Silvio Santos que mesmo sendo uma emissora comercial acaba transformando sua programação no salve-se quem puder se deu audiência bem o Ratinho sobe na bancada e dança a música do Jornal Nacional, se não deu, mas deu retorno financeiro fica no ar.
A Record comete todas as possíveis falhas da barbeiragem é uma emissora repleta de furos, seus funcionários ex-globais adoram falar mal da rival, mas no fundo no fundo conquistaram na emissora dos bispos a amizade com 'o coisa ruim' e mencionam a ex-empregadora ao vivo e provam definitivamente que são grandes macacos de auditório.
A gafe de Ana Paula Padrão a deixou nos assuntos mais comentados do Brasil na rede social Twitter, assim como a tag Jornal da Globo e virou hit na internet, para o bem ou o mal o fato é que a emissora 'estar' na boca do povo.

Postar um comentário

1 Comentários

bombom disse…
lider de audiencia não vai ser nunca. com aquele jornalzinho tabajara que repete as mesmas noticias o dia inteiro. totalmente sem materia. nunca vai ser 06 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk