Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Professora sugere 'varadas' e 'cintadas' a aluno problemático



Reprodução/G1/EPTV
Segundo reportagem do portal de notícias G1 uma professora da cidade de Sumaré, que na reportagem não foi identificada, mandou um bilhete aos pais de um aluno problemático sugerindo 'varadas' e 'cintadas'.
"Quer conversar com o seu filho? Se a conversa não resolver. Acho que umas cintadas vai resolver." diz o primeiro parágrafo do bilhete que sugere ainda "Esqueça tudo que esses psicólogos fajutos dizem e parta para as varadas", segundo a reportagem que reproduziu em imagens o bilhete da professora de português, o bilhete foi enviado em Junho aos pais do garoto que segundo ela "Colocou um papel escrito 'sou gay, chute-me' nas costas de um colega, eu me enfureci, fiquei muito transtornada, foi uma discriminação", a professora afirma ainda que os pais do garoto não deveria publicar a carta "Isso é violação de correspondência" e mais "Eles não souberam resolver os problemas de comportamento do filho e passaram para mim, eu voltei para as mãos deles e o que fizeram? Jogaram para todo o Brasil."
Ainda segundo a reportagem a Secretaria de Educação afastou a professora em junho, mas ela afirmou ainda que foi transferida para outro colégio.

Postar um comentário

0 Comentários