Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eleições 2012: Fernando Haddad apoia diversidade e 'sofre' nas mãos de evangélicos

"Uma cidade em que as diferenças sejam respeitadas e até enaltecidas" disse Fernando Haddad
Candidato petista Fernando Haddad defendeu a diversidade em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo durante sua visita à Bienal do Livro na tarde de sábado (18) em São Paulo.
"Entendo que a diversidade é a força de São Paulo. Se nós pudermos respeitar todas as pessoas em relação a todas as possibilidades, é muito bom para a cidade. Uma cidade em que as diferenças sejam respeitadas e até enaltecidas" disse Haddad.
Questionado sobre ol bate-boca entre o presidente do PRB e coordenador da campanha de Celso Russomano (PRB) Marcos Pereira e petista através da rede social Twitter. Haddad disse ainda que o debate na internet deve ser deixando lá e que prefere fazer uma campanha de 'alto nível'.
KIT GAY
Marcos Pereira coordenador da campanha de Celso Russmano, presidente do PRB e bispo da Universal
(Ailton de Freitas/Ag.OGlobo)
O bate-boca entre Pereira, que é bispo da Universal, e usuários do Twitter deu-se logo após alguns usuários divulgado processos contra Russomano na Justiça, Pereira teria dito que Haddad "queria iniciar as crianças na sexualidade precoce' se referindo ao chamado kit gay que foi um projeto de Haddad quando era ministro da educação.
Em Fevereiro Pereira disse em entrevista à Folha que Haddad iria sofrer na campanha por ter sido mentor do 'kit gay'.
O Material anti-homofobia foi chamado de 'kit gay' pela imprensa e obteve sérias críticas por ter sido mal feito e foi barrado por Dilma Rousseff na época.
EVANGÉLICOS
Haddad em campanha em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo (divulgação)
Enquanto José Serra (PSDB) e Celso Russomano (PRB) dividem a preferência de evangélicos - o primeiro é apoiado pela Deus É O Amor e Associação Vitória em Cristo, o segundo é apoiado pela Igreja Universal - Haddad disse em entrevista ao jornal O Globo que não vai pedir apoio de evangélicos "Ate visitei lideranças religiosas e lideranças comunitárias. Visito e faço gosto porque alguns são parceiros de projetos importantes da prefeitura. O que eu não faço é pedir apoio e voto. Uma coisa é pedir apoio para a missão da prefeitura de ajudar os mais pobres e ser parceiros em projetos da prefeitura. Mas a minha relação para aí" e mais "Respeito toda orientação, mas desde o início disse que minha conduta seria essa."

Postar um comentário

0 Comentários