Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ELEIÇÕES2012: "Tenho em mente a criação de uma micareta, representando as paradas gay" afirma Serginho ex-BBB

“Tenho em mente a criação de uma micareta, onde haverá o desfile de trios elétricos no Anhembi, representando as paradas gay de todos os municípios do Estado"
Serginho durante o curso de liderança política realizado pelo partido (divulgação)
Candidato a vereador, pelo Partido Social Democrático (PSD), na cidade de São Paulo o ex-BBB Serginho, conhecido no mundo virtual como Sr. Orgastic, disse em entrevista ao portal de notícias IG seus projetos caso seja eleito à vereador, o PSD apoia a candidatura de José Serra (PSDB) a prefeitura de São Paulo, foi criado por Gilberto Kassab.
“Tenho em mente a criação de uma micareta, onde haverá o desfile de trios elétricos no Anhembi, representando as paradas gay de todos os municípios do Estado de São Paulo. Essas paradas movimentam a economia. É uma diversão, aliada à defesa de posição dos gays na sociedade”, disse o ex-BBB que foi eliminado do programa global com 53% dos votos, Serginho participou da edição 10 que teve Marcelo Dourado como grande vencedor.
Mas o candidato foi mais além: "Minha proposta é a criação de projetos para expansão do atendimento psicossocial para toda a diversidade humana, em favor do combate ao preconceito da população minoritária de caráter racial, étnico, homofóbico e preconceituoso, e divulgar os benefícios de um acompanhamento profissional em cada bairro."
Ele ainda comentou a atuação do ex-BBB Jean Wyllys, deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro "O trabalho de deputado federal é árduo e demora a aparecer, e o Jean tem se destacado na luta para conseguir fazer um bom trabalho. Ele é diferente de mim, tem um perfil mais austero, mas me inspira por ter demonstrado ser uma pessoa de bem e estar trabalhando dignamente na Câmara dos Deputados."
Em São Paulo Serginho disse ainda que o que o motivou a se filiar ao PSD "Tive também promessa de apoio a meus projetos para a classe GLBT e outras classes sociais."
A entrevista completa você confere AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários