Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tom Daley é um Ouro à parte nas 'Olimpíadas de Londres'

Ídolo teen da Inglaterra, Tom Daley foi um sucesso à parte nas Olimpíadas de Londres, sua sunga extremamente pequena (e sensual) causou um tremendo 'burburinho', vítima até da inveja alheia pelas redes sociais, quando foi ofendido por outro atleta e por um fanático alucinado ele foi um sucesso absoluto, além de um vídeo ao lado de colegas atletas com 2 milhões de visualizações.
A cada apresentação deste menino, que nas Olimpíadas de Pequim conquistou duas medalhas de Ouro para a Grã Bretanha, com apenas 14 aninhos, o público ía ao delírioe o menino cresceu (não muito). Aos 18 anos e nas Olimpíadas de Londres que chegou ao fim ontem (12) passaram-se ídolos mundiais, como Elton John e as meninas do extinto Spice Girl, mas foi Tom Daley, que marcou presença com toda sua beleza.
Em entrevista para a revista FabulousMag ele disse que seu maior medo é 'sofrer uma lesão' e se estivesse um superpoder seria voar "Para voar. Eu nunca ficaria apertado em um avião novamente", abaixo as fotos AQUI o Making-Of do ensaio fotográfico.










Postar um comentário

0 Comentários