Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Lado a Lado' estreia com capítulo curto e instigante

Foi o Capeta aparecer atrás da amada, Zé Navalha (Lázaro Ramos) mostrou que sua fantasia era nitidamente para fazer o oposto do personagem, mostrando uma grande química com Marcelo Mello Jr., mas provando mais uma vez a empatia com Camila Pitanga sempre linda, assim como Marjorie Estiano sempre um arraso em cena.
Com o tom muito acima, lembrando e muito a vilã Flora de A Favorita, Patrícia Pillar chega a irritar, com uma fala preconceituosa substituindo a outra, pegou no pé da filha, a humilhou, rasgou seu duiário e desdenhou de seu talento, uma grande vilã em cena, mas precisa segurar a onde para não cair na repetição. 
As belas imagens e fotografia incrível, principalmente na cena do duelo entre o bom e ruim, na roda de capoeira, mostrando nitidamente a cultura brasileira e a cruel situação dos negros no começo do século passado e o quanto sofrerem (e ainda sofrem) com o preconceito. Na cena final quando foram 'colocados' para fora do restaurante a cara de Lázaro Ramos foi de dar dó, ele sempre dá um show.
A estreia foi linda, bom texto, boa fotografia e grandes talentos em cena, não a toa que o destino vai colocar a vida de Laura e Isabel Lado a Lado, contando toda a história.
Na trilha sonora dois belos sambas "Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós" e "Eu Sou o Samba" além do samba-canção "A Flor e o Espinho" bem ilustraram a trama. Sharon Menezes, Milto Nascimento, Isabella Garcia, Rafael Cardoso e Zezéh Barbosa também se destacaram, esta última pelo jeito em mais um papel dramático.

Postar um comentário

0 Comentários