Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

R.I.P. Hebe Camargo, sua gracinha

Hebe no especial 'Elas cantam Robero' em uma das raras aparições
na Globo, mesmo contratada do SBT (reprodução)
Hebe Camargo teve uma carreira histórica, dona de um riso frouxo, alto, alegre e sincero, Hebe era sempre uma atração a parte em tudo o que fazia. De sua carreira, mais sei de reportagens sobre a história da televisão brasileira, como de qualquer outra coisa. Hebe era a história na TV.
Apareceu na TV quase que na sua inauguração, preferiu sair com o namorado do que cantar ao vivo na inauguração das transmissões por Assis Chateaubriand, no seu lugar Lolita Rodrigues, que ao lado de Nair Bello formavam um trio da pesada, amigas e companheiras, transformavam tudo em pura diversão.
Vinda do rádio, fez cinema, com Mazaroppi, e gravou álbuns. Cantando MPB, bossa e boleros, sempre com uma voz marcante e afinada. Hebe era extravagante, suas jóias, riqueza e elegância faziam dela, muito mais que um rostinho bonito, seu estilo descontraído marcou a televisão, seus convidados entravam no palco como se estivessem em sua casa, grandes momentos no programa Hebe Camargo, na TV Record, e depois Hebe, no SBT, eram pontuados até mesmo com inúmeras polêmicas.
Do apoio ao amigo Paulo Maluf, às reclamações da troca de horário do programa Hebe era muito mais que uma velhinha em cena, era e é a rainha da Televisão Brasileira, brilhando sempre. Vaidosa e desbocada, arrancava risos e inveja da plateia com os selinhos que ganhavam dos convidados, eles sendo homens ou mulher, era sempre uma marca e estilo próprio.
Hebe saiu do SBT e foi para a Rede TV!, sem antes passar pela líder Globo para ser homenageada e homenagear Roberto Carlos em um especial (raridade na emissora que não dá espaço para artistas da concorrência). Não perdeu a oportunidade de cutucar o ex-patrão, o que era de seu estilo casal. No social era madrinha da A.A.C.D. e brilhava no palco do programa de arrecadação de dinheiro ao lado de um batalhão de artistas, chegando a cair no palco de tamanhas macaquices.
Esta era Hebe, linda, profissional, divertida, inteligente e eterna Diva.
R.I.P. Hebe Camargo, sua gracinha.

Postar um comentário

0 Comentários