Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A hora da vingança: vilãs que apanharam em novelas

CAMINHO DAS ÍNDIAS
Quando Ivone (Letícia Sabatella) se envolveu com o marido de Melissa Cadore (Christiane Torloni) não esperava que Melissa,uma dondoca surtada, teria tal reação. Um dos pontos altos de Caminho das Índias.

Na mesma novela, Ivone deu um golpe na amiga Silvia (Débora Bloch), se envolveu com o marido dela, forjou a sua morte e ainda deu um golpe no otário, interpretado por Alexandre Borges. Uma das cenas mais esperadas da novela na época.

CELEBRIDADE

Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu) aprontou os diabos com Maria Clara Diniz (Malu Mader) e no meio da novela o troco, Maria Clara trancou Laura no banheiro e lhe deu uma surra inesquecível.

A PRÓXIMA VÍTIMA

Isabela Ferreto (Claudia Ohana) sempre foi uma biscate de mão cheia, noiva de Diego (Marcos Frota) com o tio Marcelo (Jose Wilker) flagrada pelo noivo no dia do casamento levou uma surra que parou o país. Abaixo, a mesma Isabela é pega traindo o atual marido, Marcelo, com o namorado da tia (Alexandre Borges) e tem o rosto cortado.


POR AMOR

Os barracos eram inúmeros Laura (Viviane Pasmanter) e Eduarda (Gabriela Duarte) protagonizam as cenas ao berros, já no terceiro capítulo Eduarda se vinga da rival e a joga na piscina, mostrando qual seria o tom da novela.


LAÇOS DE FAMÍLIA

Clara (Regiane Alves) invejava o amor de Fred (Luigi Baricelli) por Capitu (Giovanna Antonelli), garota de programa que era adorada por todos. No casamento da cunhada, Clara desmascarou a rival na frente de todos, mas logo veio o topo com um belo tapa na cara.

MULHERES APAIXONADAS

Manoel Carlos arrasa sempre, com esta ele não fez por menos, fez o país inteiro ter ódio de Dóris (Regiane Alves), mal criada, picareta e maltrata os avós. Um verdadeiro demônio em cena.


SENHORA DO DESTINO

Nazaré tedesco (Renata Sorrah) a maior de todas as vilãs, a mais carismática, a mais engraçada, a melhor de toda sem dúvida. Roubou Lindalva de Maria do Carmo (Susana Vieira) e ainda tentou tirar dinheiro dela e eis a surra.

MULHERES DE AREIA
Ruth e Raquel (Glória Pires) gêmeas idênticas  a primeira que teve o noivo roubado pela irmã e viu esta acabar com a paz do amado e de seus próprios pais. Na hora do acerto de contas um tapa inesquecível, uma tremenda novidade na época.

Postar um comentário

0 Comentários