Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AVENIDA BRASIL: Sem caras e bocas 'Adriana Esteves' domina toda novela

Foram as caras e bocas de Adriana Esteves que fizeram de Avenida Brasil um dos maiores sucessos dos últimos tempos na televisão brasileira, mas foi na cena que Adriana Esteves sem caricatura confessando o assassinado do amante Max (Marcello Novaes) que fez desta atriz uma unanimidade nacional, Avenida Brasil de Esteves como A Favorita de Patrícia Pillar, Fina Estampa de Chrisatine Torloni, Insensato Coração de Glória Pires, Passione de Mariana Ximenes e Viver A Vida de Luciana.
na cena que Carminha e Nina (Débora Falabella) fizeram as pazes foi um dos momentos mais esperados e mais óbvios da novela, afinal, Carminha, como sempre foi dito por ela, era a maior vítima de toda história. Nina e Carminha abraçadas selando a paz e uma interpretação dúbia de ambas as atrizes, como sempre foi desde o início da novela entre as duas protagonizando e antagonizando a novela.
Uma antagonista da outra, fizeram de Nina e Carminha o ponto alto da novela do começo ao fim. Duas grandes atrizes sendo intercaladas com outros grandes monstros como Marcos Caruso, Juliano Cazaré, José de Abreu e Vera Holtz em uma figuração de luxo que fizeram não só uma ponta, mas dominaram a novela como gancho às duas atrizes.
Carminha boazinha e Nina boa e rancorosa, Carminha a chamou de 'essa aí' e a cena final das duas se abraçando e fazendo o café, um show de interpretação. Ao desvendar o assassinato de Max a direção e o autor João Emanual Carneiro capricharam e seguraram o final para ser surpreendente, ligou o óbvio com o crível e fez de Carminha ainda mais humana.
Carminha e Nina ficaram felizes - entre barrigas, altos e baixos - se é que a felicidade existe e o recorde de 52 pontos de média em São Paulo e 73% de share (no Rio foram 57 pontos), faz da novela um fenômeno.

Postar um comentário

0 Comentários