Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Hipócritas: Gays e Evangélicos disputam 'o cargo' mano a mano


Se os gays não se unirem contra tal absurdo, eles ficarão para sempre igualados aos ‘defensores’ de Deus, mas ‘advogados’ do Diabo
Dizer que evangélicos são hipócritas já não é novidade nenhuma no nosso país, aqueles em que marcham freneticamente contra o aborto e homossexualidade, marcham também na busca insana do dinheiro dos fiéis para construírem templos e meios de comunicação, vendendo de terrenos no céu à travesseiros da paz.
Por lado aparecem os homossexuais que são tão hipócritas quanto, mas que fazem justamente o contrário dos seus arqui-inimigos, são desunidos a pontos de discriminar o próximo por este ser afeminado, pobre, negro, velhos ou gordos. Para tanto existem uma série de definições de ‘bichas’ e que eles soltam a cada frase previamente pensando para fazer rir, tornando-se o verdadeiro bobo da corte.
Gays e evangélicos entram em uma disputa acirrada e acalorada em busca de um lugar ao céu, seja ele em paraísos fiscais, como Bispa Sônia, ou no bate cabelo da boate. É uma briga sem fim, tendo como foco principal uma série de ataques preconceituosos e fundamentalistas. De um lado aqueles que querem amar e transar com quem bem entender e do outro aqueles que transar por transar é pecado.
O foco atual na disputa a prefeitura municipal de São Paulo está sendo o jocoso ‘kit-gay´- um material idealizado pelo MEC em busca de acabar com o preconceito contra gays nas escolas – que caiu na internet como uma bomba, virou um viral tão bem estruturado e politicamente fadado à derrota quanto aos políticos brasileiro em que elegemos a cada dois anos.
O ‘kit-gay’ foi feito por uma turma tão desinformada que acabou virando um tiro que saiu pela culatra, o conteúdo ‘pobre’ e medíocre virou assunto e alvo dos evangélicos contra os ‘não evangélicos’, virou uma briga de hipocrisia nojenta entre a turma do ‘mal’ contra os ‘mal preparados’, entrou em cena unicamente para salientar o que todos sabemos: motivar a discriminação contra homossexuais.
O PT que tem uma política histórica em prol da diversidade sexual viu-se em uma sinuca de bico, tentou reparar tal absurdo com a militância de Marta Suplicy em defesa da PLC 122, mas esta acabou ‘abandonando’ o projeto para se beneficiar de um cargo poderoso, entrou no Ministério da Cultura e quem vai assumir seu posto é um ferrenho opositor do projeto.
Na verdade é que nós gays e heterossexuais, estamos vivendo uma guerra nada insana, a mistura de política e religião nunca vai dar certo, mas é sempre o ponto crucial a cada eleição. Se os gays não se unirem contra tal absurdo, eles ficarão para sempre igualados aos ‘defensores’ de Deus, mas ‘advogados’ do Diabo.

Postar um comentário

0 Comentários