Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Furacão Sandy' em causa 5 mortes em NY

Um homem de 30 anos é a primeira vítima do furacão Sandy que está devastando a costa leste dos Estados Unidos
Segundo o The New York Times a vítima foi atingida por uma árvore dentro de sua casa, no Queens e é considerada a primeira morte causada pelo furacão. Sandy promete ser a maior tempestade da história dos Estados Unidos, tocou o solo às 20h04 (22h04 horário de Brasília) com ventos de 130km/h.
Sandy tem ventos com força de um furacão e características de um ciclone tropical, o que o define de 'ciclone pós-tropical' segundo reportagem da G1. Sandy Matou ao menos 66 pessoas ao passar pelo Caribe, nos últimos dias, causando caos nos transportes públicos e blecautes.
A repórter Sandra Coutinho da Globo News trabalham na cobertura utilizando equipamentos com baterias com transmissão ao vivo via skype, a conexão que costuma ser 4G caiu para 3G, relatou a repórter.
CANCELAMENTOS
Pelo menos 17 voos que sairiam do Brasil foram cancelados, todos os espetáculos da Brodway foram cancelados, metrôs e linhas de ônibus foram fechadas.
A linha 911 está congestionada, segundo a Globo News, e as autoridades (reprodução do site da prefeitura de NY) pedem que liguem para 311.
ACIDENTES
A fachada de um prédio de três andarem desabou, na 8ª Avenida, o prédio ficava no número 92 (acima) e a Time Square vazia, uma raridade, foto tirada na manhã de segunda (abaixo).
MORTES
Segundo o perfil da CNN no Twitter, sobe para cinco o número de mortes em decorrência do Furacão Sandy. A notícia foi publicada às 23h27 (horário de Brasília), após desencadear fortes ventos e causas chuvas torrenciais.
2,8 milhões de americanos estão sem luz, estima-se um custo de 88 bilhões de dólares de prejuízo, segundo Guga Chacra da Globo News.
ALAGAMENTOS
A água do mar está invadindo as estações do Metrô em NY, além de túneis que cortam da cidade.
SHOWS
A Billboard disse que nota que o Furacão Sandy vai causar prejuízos milionários, diversos shows foram adiados ou cancelados e que estão "A indústria de entretenimento ao vivo está revisando suas políticas de seguros e enfrentando grandes perdas em marketing e promoção e em rendas adiadas ou perdidas".

Postar um comentário

0 Comentários