Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Salve Jorge' e 'Salve Glória'

Estreia hoje na Globo a novela Salve Jorge de Glória Perez, entre Rio de Turquia. Complexo do Alemão e Instambul, pois é, é assim que viveremos os próximos oito meses a ser conquistado com 179 capítulos, que é a ordem da Globo atualmente.
A trama que começa com a ocupação do exército no Complexo do Alemão, mostra a saga de Morena (Nanda Costa) mãe solteira que busca ascensão na vida, com a promessa de uma vida melhor ela cai em uma armadilha da grande vilã da novela Lívia (Claudia Raia) e a parti daí é retratado o tráfico de mulheres, comparativamente ao tráfico de crianças da década de 1980.
Em entrevista ao site de Aguinaldfo Silva, a autora disse que a ideia veio ao ver cartazes em aeroportos buscando pessoas desaparecidas 'quem presta atenção nisso?' se questionou a autora, que não dona de um estilo próprio e dramatúrgico de ser fará do misticismo e da fé o ponto central de Salve Jorge.
Com a presença ainda de Rodrigo Lombardi, como Capitão Téo, o par romântico de Morena, formando trio com a veterinária Érica (Flávia Alessandra).
O elenco ainda conta com Antonio Calloni, Zezé Polessa, Dira Paes, Totia Meirelles, Vera Fischer e um vasto elenco, com direção-geral de Marcos Schertmann.
Estreia às 21h, na Globo
Salve Jorge

Postar um comentário

0 Comentários