Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Serra: 'Kit gay quer doutrinar, em vez de educar'; Haddad "Ele [Serra] sempre distorce a informação"


José Serra (PSDB) disse que o 'Kit gay quer doutrinar, em vez de educar' e este é o problema do material de combate à homofobia, jocosamente chamado de 'kit gay', elaborado durante a administração de Fernando Haddad, no ministério da Educação.
Disse também que evangélicos têm o direito de manifestar opinião nas eleições e disse que o PT quer 'reprimir' estes líderes.
Questionado se na sua administração terá 'programa de combate à homofobia nas escolas' ele disse "Homofobia, intolerância, tem que ser combatidos sempre, de forma adequada. Eu fiz isso sempre na vida pública: políticas para deficientes, mulheres, idosos. Meu currículo em matéria de enfrentamento da discriminação e do preconceito ganha de qualquer petista. Essa questão religião-política: os católicos e os evangélicos têm o direito de se manifestar. De repente isso fica proibido. No caso do PT, sempre que não é a favor deles. Eu não sou cristão de boca de urna. O PT quer sempre reprimir isso quando não é do lado deles. É antidemocrático e preconceituoso" em entrevista ao Estadão.
OUTRO LADO
Fernando Haddad disse em entrevista à Folha que Serra usa o 'kit contra homofobia' para fazer ataques pessoais "É um ataque pessoal. Ele [Serra] sempre distorce a informação, eu não vou mais comentar. Eu já estou cansado desse tipo de ataque."
Ao ser questionado se terá um problema semelhante ao 'kit contra a homofobia' ele disse que o município e o governo do Estado já têm material de combate à homofobia nas escolas e que não respondeu se reformulará o 'kit' barrado por Dilma "Vamos parar de discutir coisa sem importância, que já está resolvida, e vamos discutir a cidade."

Postar um comentário

0 Comentários