Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soninha e Paulinho da Força apoiam Serra, vice de Russomanno também


Serra fecha acordo com PDT, PPS e PTB, este último partido do vice de Russomanno
Serra em discurso após o resultado que o levou para o 2º do turno (Eduardo Knapp)
Jose Serra (PSDB) fechou acordo com três partidos significativos na noite de segunda-feira (9), Soninha Francine (PPS), Paulo Pereira da Silva (PDT) e Flávio D'Urso (PTB) fecharam apoio a Serra no segundo turno das eleições de São Paulo. D'Urso era vice de Russomanno no primeiro turno.
A conversa de apoio aconteceu entre Alkmin e Campos Machado, do PTB, ontem mesmo, enquanto o papo com D'Urso foi horas depois do resultados do primeiro turno. Assim como Paulinho da Força que fechou o acordo com Kassab na madrugada de ontem.
Paulinho é dirigente do PDT e segundo reportagem d Folha vive às turras com a cúpula do partido no planalto. Brizola Neto, que é ministro do Trabalho e presidente do partido 'fez um apelo a Paulinho em favor de Haddad' mas foi em vão.
O PDT vive um rixa interna, pois João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário geral da central, fechou com Haddad já no primeiro turno, e Paulinho responsabiliza seu péssimo desempenho nas urnas (0,63% dos votos) a este apoio.
Na época Paulinho disse "Se Jesus teve que suportar isso, também terei", disse Paulinho. Juruna não quis comentar a comparação com Judas.
Serra disse que "A aliança fundamental não é só com partidos, mas com todas as pessoas da cidade de São Paulo. Mas, evidentemente, o apoio de partidos é importante" ao afirmar que o apoio não era 'oficial.

Postar um comentário

0 Comentários