Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Madonna dá entrevista a Luciano Huck no banheiro

'Brasil eu to chegando'diz a cantora em entrevista a Luciano Huck (reprodução/TVGlobo)
A rainha do pop Madonna deu uma entrevista exclusiva ao apresentador Luciano Huck 'somos amigos' após um dos shows da cantora, que chega ao Brasil na próxima semana para quatro shows. No Rio de Janeiro no dia 2, em São Paulo dias 4 e 5 e dia 9 em Porto Alegre. A cantora elogiou o Brasil, falou das curiosidades que a cercam após shows, como gelo nos joelhos, pois doem demais e dos seus exercícios.
Madonna ainda comentou a força, com a palavra 'eu tenho voz, que sempre deu aos grupos marginalizados como 'gays e mulheres' comentou sobre as favelas brasileiras que são loindas e cheias de talentos e convidou a presidente Dilma Rousseff, para assisti-la do triangulo laranja, local onde celebridades e fãs assíduos da cantora assistirão seus shows.
Ao final, Luciano Huck a ensinou a frase: "Brasil eu 'to' chegando".
às 17h53
Logo que a entrevista foi ao ar diversas 'tags' no Twitter ganharam os assuntos mais comentados (veja imagem acima). Agora, quase duas horas após a entrevista assuntos envolvendo a cantora continuam no dez mais comentados, em 5º lugar #NoBanheiroComMadonna, em 7º #MadonnaNoCaldeirao e em 10º Madonna.

Assista aqui a entrevista.

LEIA MAIS

Postar um comentário

0 Comentários