Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Seria Renato Aragão o novo Chico Anysio?


A Globo anunciou nesta quinta-fira (29) que o Casseta e Planeta e a Turma do Didi não permanecerão na grade de programação da emissora em 2013, os Cassetas que estão no ar no formato de temporada, não vai voltar em 2013.
Renato Aragão terá seu Programa do Didi finalizado em fevereiro, o último episódio será grava na próxima semana e levanta um alerta, será que Renato Aragão é novo Chico Anysio?
Tudo por que Chico teve seu programa tirado do ar e suas participações cada vez mais reduzidas nas emissora, morreu sem um programa próprio mesmo tendo mais de uma centena de personagens, todos de grande lembrança, popularidade e qualidade técnica, Chico morreu em 2011, praticamente no 'ostracismo global', após sua morte a emissora encheu seus programas e principal telejornal Jornal Nacional com homenagens, em uma tremenda hipocrisia.
Chico 'caiu' na impopularidade após a emissora estrear o Zorra Total, uma sequência de humoristas fazendo graça, com piadas de péssimos gosto e de tremendo preconceito, nem mesmo dezenas eram e nem são capazes de um humor verdadeiro, que faça graça e que faça política.
Zorra total entrou para tirar do brasileiro a inteligência e a reflexão, fez o brasileiro entrar em um programa de humor popularesco e consegue no máximo fazer e promover bordões, Didi pode cair neste poço, de tremendas vaidades e porcarias.
Didi chegou ao seu fim, mesmo que a emissora diga que Renato Aragão está envolvido em novos projetos. Pura balela.

Postar um comentário

0 Comentários