Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Esse cara sou eu" traz Roberto Carlos de volta às Paradas Musicais

Daniel Marrenco/Folhapress

Não é a toa que ele é o rei, Roberto Carlos é o mais popular cantor e compositor vivo da atualidade e há anos não emplacava um sucesso capaz de vender milhões de discos, "Esse Cara Sou Eu" é um tremendo sucesso, já vendeu 1,5 milhão de cópias do EP (disco com menos faixas do que o habitual) e 500 mil downloads no iTunes, obviamente que o preço popular (R$ 10 o disco) ajudou e muito para o boom.
"Estamos com a expectativa de bater os 2 milhões com a semana do Natal. Desde os anos 1990 ele não tinha um sucesso como esse" disse Dody Sirena em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo desta segunda (24).
Roberto tirou de Michel Teló o primeiro lugar nas paradas musicais e vendas de álbuns "Só o fato de ele substituir o Michel Teló [no topo das paradas] já é uma vitória contra os modismos. O Michel Teló é um pum", disse o jornalista e crítico Zuza Homem de Melo.
O sucesso é tanto que a música tem 4,5 milhões de visualizações no Youtube e outras quatro paródias, é o sinal que a música pegou. O que também ajudou a popularizar a música foi a escolha para ser tema do casal protagonista da novela das 21h, que é o principal produto da televisão brasileira.
"Esse Cara Sou Eu" é tema de Téo e Morena, Rodrigo Lombardi e Nanda Costa, que são os protagonistas de Salve Jorge e que foram convidados de honra do rei no especial da Rede Globo gravado há menos de um mês que vai ao ar amanhã. Roberto ficou um mês trabalhando na música anotando os mínimos detalhes do que queria para a música que foi encomendada pela autora da novela Glória Perez.
Além da faixa "Esse Cara Sou Eu" a faixa Furdúncio também consta no EP e também é tema da novela Salve Jorge, além da música "Nosso Amor" interpretado por Célia que é tema de Juliana (Mariana Ximenes) na novela Guerra dos Sexos.
Leia reportagem completa AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários