Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Madonna atrasa, é vaiada, mas faz um show elogiadíssimo para 65 mil pessoas

No momento mais polêmico quando ela tira a roupa e
fez uma homenagem às periguetes brasileiras (reprodução)
A rainha do pop Madonna pisou na bola e atrasou sua entrada ao palco dos Parque dos Atletas em quase três horas, quando estava recebendo uma sonora vaia a rainha chegou e transformou o Parque dos Atletas em uma gigantesca pista de dança.
Segundo o crítico da Folha Venceslau Borlina Filho a cantora fez a primeira referência ao público ao surgir de líder de torcida e contou "um, dois, três, quatro" em português levando a plateia ao delírio, o público era entre "30 e 60 anos [que] cantavam, dançavam e pulavam sem parar" que ainda segundo o crítico "[era] diferente do que havia frequentado no começo do mês de novembro, no mesmo local, o show de Lady Gaga" ao dizer "She's not me" o público apoiou.

A pista premium que é o primeiro setor próximo ao palco era o mais cheio. A dupla de dj que abriu o espetáculo entrou já com 1 hora de atraso, Madonna entrou no palco por volta das 23h com mais de duas horas de atraso.
Segundo o Estadão quase 70 mil pessoas estavam no evento, quando seu filho Rocco faz sua apresentação de breakdance de ponta cabeça 'ao final Rocco chamando a mãe com um gesto de rebeldia estandartizada, como se dissesse 'Chega aí, coroa!' ela saiu nitidamente orgulhosa

Postar um comentário

0 Comentários