Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMOFOBIA: Gay é agredido na boate 'Lab Club'

reprodução/TVGlobo/BomDiaSP

O maquiador Guilherme Nutti, de 28 anos, foi agredido por dois funcionários da boate Lab Club, na madrugada de sábado (12) após reclamar com o barman sobre o atendimento recebido. Nutti reclamou quando foi lhe servido uma bebida, o funcionário bateu com o copo no balcão respingando bebida no maquiador que reclamou do atendimento "Eles me chutaram, bateram na minha boca. Os óculos quebraram o meu rosto", segundo reportagem exibida no Bom Dia São Paulo, na manhã desta segunda-feira (14) pela Rede Globo.
A violência acabou quando o segurança apareceu levado pelos amigos de Nutti.
Um dos amigos de Nutti disse "Você foi para um lugar que é gay, você não imagina que terão pessoas homofóbicas lá dentro". O dono da balada Denis Hadler, disse "A gente não compactua com isso. Uma violência dentro de um lugar onde as pessoas estão para se divertir vai completamente contra nossas ideias. A gente trabalha para as pessoas se divertirem."
O nome dos agressores não foi divulgado. A reportagem completa pode ser lida e assistida AQUI.
SERVIÇO:

Se você ou algum conhecido for vítima de homofobia, deve-se fazer um Boletim de Ocorrência e levar o documento para o Centro de Referência em Direitos Humanos de Prevenção e Combate a Homofobia (Pateo do Colégio, 5 - 1º Andar. 11.3106-8780).
Delegacias de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância – DECRADI
Endereço: R. Brigadeiro Tobias, 527 – 3o. andar – Luz – SP/ Tel.: 3311-3555


Postar um comentário

0 Comentários