Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Salve Jorge' site lança campanha 'quem vai morrer' Jéssica é o óbvio


O site da novela Salve Jorge da Rede Globo lançou uma campanha com cinco possíveis candidatos à morte na novela de Glória Perez. Morena, Jéssica, Helô, Lucimar e Junior são os candidatos à morte, no site da novela ainda é possívelo ver os possíveis assassinos.
Na lista a personagem Jéssica, interpretada por Carolina Dieckmann, é o óbvio e mais certa morte da novela. As duas zebras ficam por conta de Lucimar e Junior, interpretados por Dira Paes e Luiz Felipe Mello, respectivamente, mãe e filho da protagonista.
Entre os suspeitos de assassinatos estão Russo (Adriano Garib), Wanda (Totia Meirelles), Lívia (Cláudia Raia) e Santiago (Junno Andrade).
MISTÉRIO
O mistério é algo parecido do que foi feito durante a exibição da novela Passione, de Silvio de Abreu, em 2010. Quando todos sabiam que um personagem iria morrer no capítulos 100 e foi o que todos já sabiam, era o Saulo, interpretado por Werner Schünemann.
Na época, para emplacar a novela, que também estava mal em audiência, como Salve Jorge, a Globo fez cenas especiais que foram exibidas no Fantástico, um dia antes da morte ir ao ar.
AUDIÊNCIA
A novela está se recuperando em audiência chegando à média na casa dos 30 pontos de audiência. Na segunda-feira (7) a novela marcou 32 pontos de audiência, e desde o final de dezembro que a novela vem registrando esta média.
No Rio já marca mais de 40 pontos e em Fortaleza 50 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários