About Me

“Lutaria até a morte para fazer sua conversão” diz Joelma, do Calypso, se tivesse um filho gay


Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, a cantora Joelma da Banda Calypso disse que "lutaria até a morte para fazer sua conversão" ao ser questionada, se tivesse um filho homossexual.
Joel ainda diz que se converteu à religião evangélica após ter sofrido uma estafa "Deus salvou a minha vida" afirmou a cantora.
Joelma disse também que é contra o casamento gay "Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra" e que já viu muitos gays "Se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".
Joelma se prepara para um ano corrido profissionalmente com o lançamento de diversos trabalhos, como o filme "Isso é Calypso - O Filme" que será interpretada por Deborah Secco. "Nada na minha vida eu fiz para ganhar dinheiro. Quero que Deborah passe a verdade e nada que vise o lado mais comercial" ainda segundo o colunista.
Esta não é a primeira vez que a vocalista da banda Calypso faz declarações homofóbicas, em agosto do ano passado, um vídeo postado no Youtube mostrava a cantora 'tentando converter' um fã homossexual, a cantora na época foi massacrada nas redes sociais, mas foi defendida pelo rapaz.

LEIA TAMBÉM