Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"BASTA DE VIOLÊNCIA MACHISTA , HOMOFÓBICA E SEXISTA!"

Texto: Marcos Morcerf 
Assistir a campanha de Lula e Dilma dos 10 anos do PT e ver falar sobre DIVERSIDADE falando dos negros , das mulheres, enfim, EXCLUINDO os LGTBs que sempre foram parcela histórica que apoiaram o PT, DOEU. O perfume marqueteiro stalinista machuca quando se exclui um desejo de liberdade e diversidade plenamente conquistável no âmbito da DEMOCRACIA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA, E dói muito mais ,não só pela tática de aliança oportunista que sacrificou esta parcela oprimida da sociedade que também paga impostos e deveria ter direitos iguais.
DOÍ porque os negros e mulheres tem aos poucos avançado, e os LGTBs tem naufragado em sua constituição como GRUPO CONSCIENTE e com organização capaz de reivindicar e conquistar algo plenamente possível no marco da DEMOCRACIA BRASILEIRA: o PLC 122 ABRANGENTE -ou algo muito próximo ao ORIGINAL, se este tiver algum problema jurídico de redação (a lei minima de sobrevivência dos LGTBs no marcos do Direito Civil para combate a Barbaridade num pais imenso e discrepante como o Brasil) ou algo muito próximo ao ORIGINAL, se este tiver algum problema jurídico de redação, mas que garanta a CRIMINALIZAÇÃO SEVERA DA HOMOFOBIA a equiparação ao crime de racismo, que garanta a livre manifestação do afeto LGTB em publico, na mesmas condições de todos os indivíduos , que criminalize o discurso de ódio que induza a violência e discrime quanto a trabalho, escola, vida social etc... e que fundamente queremos não é ACEITAÇÃO, que isto NINGUÉM é obrigado, MAS RESPEITO como cidadãos em um ESTADO DEMOCRÁTICO e MODERNO.
É isto o PT nos DEVE nestes 3 mandatos de governo e suas SETORIAIS LGTBs atualmente burocratizadas , e LULA e DILMA também. Como também incomoda muito ver companheiros combativos a cada dia debandando para o campo da REAÇÃO POLITICA por INCAPACIDADE do PT de encaminhar no CONGRESSO o PLC 122 , Isto sim, é responsabilidade politica do PT .Chega de quebrar militantes e quadros pela dicotomia REALIDADE X ELEIÇÕES.
BASTA DE VIOLÊNCIA MACHISTA , HOMOFÓBICA E SEXISTA ! Continuamos acreditando nas MOBILIZAÇÕES como ÚNICO vetor corretivo a qualquer poder sensível. A pergunta é PT, VOCÊ AINDA É SENSÍVEL ? Porque também sabemos QUAIS forças operam e camuflam se para diluir e tirar a força politica das mobilizações .


PLC 122 ABRANGENTE
CRIMINALIZAÇÃO SEVERA DA HOMOFOBIA
ESTADO LAICO e ENSINO LAICO
REFORMA POLITICA
FINANCIAMENTO PUBLICO CAMPANHA
REGULAÇÃO DA MÍDIA
FIM DA ISENÇÃO FISCAL INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS