Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Colunista 'Folha' não apura fatos e paga mico

Algo de muito estranho está acontecendo com a colunista da Folha, Keila Jimenez. Não se sabe se é pelo simples fato de fazer comentário maldoso ou se ela é realmente uma jornalista desatualizada, ou seja, pífia.
Na coluna Outro Canal de quarta (8) duas notas sobre a Globo 'assumir o real horário de exibição de suas novelas', Jimenez comenta o fato de emissora anunciar as novelas 'finalmente' como 'nova novela das nove' e cita "Amor à Vida" de Walcyr Carrasco, que estreia no próximo dia 20.
Keila Jimenez que é uma das protagonistas na campanha do mal que a imprensa especializada em TV fez contra a novelista Glória Perez, está precisando se atualizar.
A 'nova novela das nove' já vem sendo anunciada como tal desde a estreia de 'Insensato Coração' de Gilberto Braga, para tal eu joguei no youtube a chamada de todas as novelas que a seguiram como 'Fina Estampa', 'Avenida Brasil' e a atual 'Salve Jorge', apenas para mostra-la que antes de qualquer notícias a apuração é sempre o melhor caminho.
Talvez se a colunista apurasse mais e melhor o fatos poderia encontrar estas informações. A apuração dos fatos foi até assunto da Ombusdman do próprio jornal em 31 de março de 2013, na ocasião Suzana Singer disse "Em 15 anos, pouca coisa mudou. Uma queda de 6% não é motivo de comemoração, já que hoje, com a internet, é mais fácil checar dados." Após a Folha ter feito um levantamento do número de erros que o jornal comete por edição.