Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Beyoncé confirma quatro shows no Brasil, além do Rock In Rio

A cantora Beyoncé confirmou nesta segunda (24) mais quatro shows no Brasil, além do Rock In Rio, em 13 setembro.
Beyoncé trará ao Brasil a turnê Mrs. Carter em Fortaleza (Arena Castelão, dia 8), Belo Horizonte (Mineirão, dia 11), São Paulo (Morumbi, dia 15) e Brasília (Estádio Nacional, dia 17). Para show em São Paulo as vendas começarão no dia 28 de junho pelo site livepass.com.br.

No Facebook mais de 139 mil pessoas já confirmaram presença nos show da turnê da diva em todo o mundo, no release do evento ainda é possível verificar as datas dos show em todo o mundo. Depois do Brasil, Beyoncé parte para a Caracas (dia 20), Cidade do México (dia 26) e San Juan, em Porto Rico, (dia 28).
Não existem informações, ainda, sobre os valores dos ingressos e, se haverão, períodos de pré-venda. Em fevereiro a cantora foi a celebridade do ano no Super Bowl e reuniu 110 milhões de pessoas na frente da TV em todo o mundo, a terceira maior audiência, atrás de Madonna e Black Eyed Peas, respectivamente.
Em 2012 Beyoncé ficou em 6º lugar na lista dos 10 artistas que mais faturaram, com 40 milhões de dólares. Em 2010 reuniu 60 mil pessoas no Estádio do Morumbi, o que ela considerou na época como sendo o maior show de sua vida, quem abriu seu show em São Paulo foi a cantora baiana Ivete Sangalo.

Assista abaixo alguns trechos do show da cantora Beyoncé no Brasil em 2010.