Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Manifestação na região da Berrini é cancelada; vídeo mostra PM em frente à Globo



Polícia, ambulância e barricada da polícia em frente a sede da Rede Globo na Berrini, zona sul de São Paulo, prova que estava marcada uma manifestação em frente à emissora com destino ao Palácio dos Bandeirantes.
No Twitter uma série de informações de usuários mostram que na região diversas empresas, como a Vivo, dispensaram seus funcionários mais cedo.
Barulho de helicóptero e trânsito intenso, mostram que populares já estavam na região por volta das 15h30.
Na página oficial do 'Passe Livre São Paulo' no Facebook a informação é de que nunca se foi marcada uma manifestação para esta sexta (14) na Berrini, a próxima manifestação será no dia 17 (segunda) no Largo da Batata.
O post ainda informa que um evento foi criado, por outras pessoas sobre o assunto, mas logo mudaram a data do manifesto coincidindo com o da 'Passe Livre São Paulo'.
No entanto vários usuários do Facebook e Twitter informam que devido aos 'boato' as empresas os dispensaram mais cedo, vídeos e fotos estão sendo postadas a todo momento.
Empresas como a C&C chamam segurança particular, foto mostra polícia aguardando a manifestação.
Vídeo mostra a Polícia Militar abaixo da Ponte Estaiada aguardando a manifestação, os dois vídeos aqui postagem são do perfil de Luciano Nunes no Youtube.