Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O beijo gay vai acontecer "quando for interessante para a Globo" diz Mateus Solano


Entra novela e sai novela e o papo é o mesmo, em Amor À Vida não poderia e não será diferente: beijo gay. Será que desta vez a Globo vai liberar o beijo gay no horário mais caso da televisão brasileira?
Para o ator Mateus Solano, que interpreta o gay bisexual Félix em Amor À Vida, "Quando for interessante para a Globo, ou para qualquer outras emissora, mostrar um beijo gay, ele vai acontecer" e completa "Entretanto quando acharem que as pessoas vão mudar de canal se virem um beijo tgay, o beijo não acontecerá."
A estreia de #GeraldoPostMagazine
O beijo gay na TV aberta já aconteceu, foi na novela Amor e Revolução de Tiago Santiago no SBT em 2011, na Globo, o beijo foi vetado e não exibido, apesar de gravado, editora e dirigido pelo ator Bruno Gagliasso, em 2005, durante a novela América, de Glória Perez.
Na época de América as redes sociais já surtiam efeito viral, e-mails e comunidades no Orkut já pediam o veto à novela Belíssima, de Silvio de Abreu, que a substituiu.
Na Globo o tema sempre vem à tona, por ser tratar da maior e principal emissora do país, e com tantos personagens gays nas novelas da última década, impossível não deduzir tão feito.
Glória Perez negou que ela teria vetado o beijo, como alegou a Globo, em uma página no Orkut ela disse "Eu escrevi e os atores gravaram, mas nem tudo depende de nós, ok?", a emissora disse que a autora pediu o veto e ela logo desmentiu.
A novela bateu recorde de audiência no último capítulo, 66 pontos de Ibope, superando o grande sucesso da década Senhora do Destino (60 pontos) e Celebridade (63 pontos).

LEIA MAIS