Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PT afirma que participará do 'Sétimo Grande Ato' hoje na 'Avenida Paulista'


O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) João falcão publicou em seu Twitter que o PT vai para as ruas hoje (20) junto ao Sétimo grande Ato contra o aumento da Tarifa que será realizado a partir das 17h na Praça do Ciclista na Avenida Paulista.
O PT vai aproveitar o evento para fazerem um Ato em apoio à Dilma Rousseff, nas redes sociais a posição do partido em participar do ato está sendo encarado como um 'aproveitamento político' e é tida como 'asquerosa' e como 'tiro no pé' por alguns manifestantes no twitter.
Segundo reportagem do Jornal O Globo os militantes petistas estão usando as TAGs #OndaVermelha, #DigaNãoAoGolpe #ApoioDilma" nas redes sociais.
"A presença de filiados do PT, com nossas cores e bandeiras neste e em todos os movimentos sociais, tem sido um fator positivo não só para o fortalecimento, mas, inclusive, para impedir que a mídia conservadora e a direita possam influenciar, com suas pautas, as manifestações legítimas" afirma o documento divulgado no site oficial do PT.
Em nota no facebook o Movimento passe Livre disse que "Se agora eles dizem que a tarifa zero é impossível, nossa luta provará que eles estão errados."
No Twitter a mensagem de Falcão informando que irão às ruas não existe mais, mas foi retuitado por alguns seguidores.