Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Novela 'A próxima vítima' será reprisada no 'Canal Viva'

Anúncio em página única da Globo na prágina 25 dentro do caderno de Esportes no 'Estadão'

A novela A próxima vítima será reprisada pelo Canal Viva a partir do dia 9 de setembro, às 15h30, substituindo Renascer, anunciou na manhã desta terça (9) o site oficial do canal.
A trama que estava escalada para ser reprisada na substituição de Barriga de Aluguel em dezembro, acabou enfrentando problemas com direitos autorais e foi substituída pela trama de Benedito Ruy Barbosa, Renascer. Na época o canal ainda informou que a novela poderia entrar no ar às 00h15 no lugar de Que Rei Sou Eu?, mas foi em vão, Rainha da Sucata foi a escolhida.
Um dos maiores sucessos da teledramaturgia nacional e exibida em 1995 a trama de Silvio de Abreu inovou ao contar a história de um serial-killer, a primeira cena já dava o impacto que a trama causaria no decorrer de seus oito meses de exibição, uma morte logo na primeira cena, dando a sequência de mais nove assassinatos.
A novidade não ficava em conta apenas de quem seria o assassino, que seria revelado no capítulo final, mas também em quem seria a próxima vítima, como o título da trama já sugere. No decorrer da trama surgiam novidades, como uma lista com o horóscopo chinês de cada um dos assassinados.
Ao final do capítulo bolões em todo o país ajudaram a emissora a parar o país para descobrir quem era o assassino da novela, foi desvendado que Adalberto (Cecil Thiré) era o serial-killer.
Exibida originalmente entre 13 de março e 4 de novembro de 1995 e 203 capítulos.