Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homofóbicos pedem que Putin cancele show de Elton John


Uma comissão de pais russos enviou uma carta ao presidente russo Vladimir Putin que cancele o show que Elton John, assumidamente gay, fará no país.
"O cantor pretende sair em apoio a sodomitas locais e burlar a atual lei russa, dirigida a proteger as crianças" informa a carta, segundo reportagem da Folha. A lei que proíbe 'propaganda gay' entre menores, é considerada por críticos como discriminatória, impedindo pessoas de serem abertas sobre sua orientação sexual.
John disse em entrevista no início do mês que "queria fazer um show na Rússia para apoiar a comunidade gay" e disse também que teria feito sexo com um tradutor durante sua turnê em 1979, em um telhado de um prédio em Moscou, na União Soviética.
"Como homem gay, eu não posso deixar essas pessoas abandonadas, sem ir até lá e apoiá-las" disse o cantor que completou "Eu não sei o que vai acontecer, mas eu tenho que ir."
Sir Elton John faz show no dia 6 de dezembro em Moscou e dia 7 em Kazan.
'PUTA VELHA'
Madonna e Lady Gaga apoiam os ataques a Putin, elas passaram pela Russia no ano passado durante suas turnês mundiais, MDNA e The Born This Way Ball. A cantora Cher recusou o convite de cantar nos Jogos de Inverno na Rússia.
No ano passado a cantora Madonna chegou a ser chamada de 'puta velha' pelo vice-primeiro-ministro Dmitri Rgozin. 
Ao defender os direitos de homossexuais em seu show em São Petesburgo, em agosto, Madonna chegou a ser processada pelo governo Russo, por causar sofrimento moral à sociedade.