Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lady Gaga divulga álbum ARTPOP com vestido voador


A diva pop Lady Gaga não para de inventar moda, para divulgar o novo álbum para dezenas de jornalistas e executivos fonográficos a cantora não poupou esforços, um vestido voador foi o figurino chamado de Volantis.
Gaga divulga oficialmente o álbum na próxima segunda (18) e fará uma maratona por programas de TV. O Voo durou poucos segundos (dez) e a levantou a cerca de 20 centímetros do chão.


O álbum ARTPOP vazou há duas semana em diversos sites e marca o retorno da diva excêntrica após uma cirurgia no quadril e meses de tratamento, a cantora gravou o álbum pelada.
Em agosto a cantora se apresentou com a música Applause no MTV Musica Awards 2013 e foi extremamente criticada tentando abafar (em vão) a maior atração da noite que foi a cantora Katty Perry.
Lady Gaga soube que a drag queen Alexia Twister fez uma performance da música Appaluse na boate Victoria Haus,  de Brasília, em setembro, compartilhou o vídeo da drag brasileira.
A cantora esteve no Brasil há um ano e teve seus ingressos parados nas bilheterias e distribuído em promoções e sites de descontos como ClickOn, Peixe Urbano e Groupon e fez um show muito longe do status de diva que a cerca.