Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Amor À Vida: Globo divulga nota oficial sobre 'beijo gay'; "reflete o momento da sociedade"

A Rede Globo divulgou uma nota sobre o beijo gay protagonizado por Félix e Niko, interpretados por Mateus Solano e Thiago Fragoso, na novela Amor à Vida. A emissora diz que a cena 'reflete o momento da sociedade" que o beijo "selou uma relação que foi construída com muito carinho" e que "esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história.

"Toda cena de novela é consequência da história, responde a uma necessidade dramatúrgica e reflete o momento da sociedade. O beijo entre Felix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história".

A novela marcou pífios 44 pontos de audiência, na última segunda (27) a novela chegou a marcar 45 de média e 50 de pico, a média por enquanto é prévia.

LEIA MAIS