Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caso Kaique: Polícia contesta crime de homofobia e desconhece a versão de 'barra de ferros'


A Polícia Civil, segundo reportagem da Folha, que não há indícios de crime de ódio e homofobia contra o jovem Kaique Augusto Batista dos Santos, 16 anos, que foi encontrado morto no sábado (11) sem os dentes, fratura exposta na perna e hematomas na cabeça.
Segundo os familiares o jovem estava com uma barra de ferro atravessada à perna o que foi contestado, segundo a reportagem, por legistas que descrevem como "fratura exposta de fêmur."

LEIA TAMBÉM

A PM teria sido acionada para atender um caso de suicídio de um rapaz que se atirou do viaduto a família contesta e diz que 'que vários machucados indicam tortura', mas como o corpo não foi devidamente 'conservado pelo IML' que alegou 'superlotação' é possível que "o estado do cadáver esteja relacionado provavelmente com a decomposição e não com espancamento' afirma reportagem do Estadão.
Ainda segundo a reportagem do Estadão uma postagem no Facebook do jovem demonstrava depressão "Você se machuca com o que as pessoas fazem com você e você vive pensando em não machucar as pessoas. E aí pensa mesmo em não derrubar as pessoas da ponte enquanto elas te jogam e vocês têm que subir ela de alguma forma" escreveu o jovem no dia 10 de janeiro.
MISSA
A Missa de Sétimo dia de Kaique será hoje na Igreja Nossa Senhora da Aparecida, na rua Claudio Franchi nº545, Monte Kemel.
REDES SOCIAIS
Dois eventos nas redes sociais planejam fazer homenagens ao jovem o primeiro ATO POR JUSTIÇA NO CASO KAIQUE E PELA CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA E TRANSFOBIA para esta noite com 3.574 pessoas confirmadas, vai sair do Largo do Arouche com direção à Câmara dos Vereados, às 18h30. Um outro na noite de amanhã no Viaduto do Chá, chamado de "Velório de Kaique Augusto" tem 329 pessoas confirmadas.
Uma outra página "Quem matou Kaique?" foi criada tem 390 curtidas o rapaz que cirou a página pede para que familiares entrem em contato para administrar a publicações, no momento a página repercurte com reportagens sobre a morte do rapaz.