Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem de 16 anos é encontrado morto com sinais de tortura


Um jovem de 16 que estava em uma balada e saiu para procurar seus documentos foi achado morto com sinais de tortura, sem os dentes, com hematomas na cabeça e uma barra de ferro na perna, a polícia registrou Boletim de Ocorrência, como suicídio, no 2º DP (Bom Retiro).
O jovem Kaique Augusto Batista dos Santos estava em uma balada quando disse a amigos que tinha perdido o celular e a carteira, eles se separaram para procurar os objetos e Kaique não foi mais visto.
Segundo reportagem da Folha a irmão do Rapaz disse que ele era negro e homossexual e que o rapaz deve ter sido morto por um grupo de skinheads "Eles gostam de bater e torturas com as próprias mãos. têm prazer de tirar a vida de homossexuais."
O delegado da 2ºDP informou a reportagem que "a investigação está em andamento", corpo do rapaz foi encontrado sábado, porém a família só o localizou na terça (14), quatro dias depois do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) disse que o corpo dele estava fora da geladeira devido a superlotação, o que foi desmentido por Ricardo Kirche Cristófi, diretor do IML que disse que o corpo fica fora da geladeira para exames e quando 'existe superlotação' ele é encaminhado para outra unidade.
Ainda segundo a família um funcionário teria dito que o corpo estava sujo e precisava ser fotografado, por isso não havia sido exposto a reconhecimento antes.
O jovem frequentava a região da Vieira de Carvalho, reduto LGBT no centro da cidade, próximo ao Metrô República, mas "Ele ficava na praça bebendo com amigos da mesma idade e fumando narguile".
PROTESTO
Um protestado está sendo organizado contra o crime segundo o site Guia Gay São Paulo, o protesto será nesta sexta a partir das 18h30 saíra do Largo do Arouche sentido a Câmara Municipal de São Paulo.