Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#Copa2014: Dilma diz que desconhece "que vai" entregar a taça

A presidente Dilma Rousseff (PT) disse que desconhece que ela quem irá entregar a Taça de Campeão no final da Copa no Maracanã, em 13 de julho.
Ao sair da convenção do PC do B, em Brasília, ela foi questionada por repórteres e segundo reportagem do Estadão ela disse "Eu nem sei disso. Nem disseram isso pra mim. Estão me perguntando uma coisa que nunca me falaram", Jérome Vlacker disse ontem que ela entregaria a taça.
Dilma ainda foi questionada se ela não queria entregar a taça para evitar os constragimento, de vaias da Copa das Confederações, por exemplo, ela disse que "Ninguém" lhe falou nada.
TIRO E BOMBA
Segundo reportagem da Folha de S. Paulo publicada na sexta (27) um atirador de elite teria pedido permissão para abater um suspeito que estava na área reservada a Dilma Rousseff e outros chefes de Estado na abertura da Copa em 12 de junho, na Arena Corinthians.
O fato não ocorreu após um colega do policial que estava ali, inicialmente sem conhecimento dos chefes de segurança, tê-lo reconhecido através de imagens internas de segurança.
A presença do policial ali, ainda segundo a reportagem, era para averiguar uma possível bomba que estaria no prédio naquele dia, o que não foi confirmado.

Postar um comentário

0 Comentários