Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#Copa2014: Luis Suárez é suspenso por 9 jogos e está fora da Copa

A Fifa decidiu suspender o uruguaio Luis Suárez em 9 partidas pela seleção uruguaia após morder um rival no jogo contra a Itália, na terça-feira (24).
A punição será aplicada a partir de sábado (28) quando a seleção uruguaia vai enfrentar a Colômbia pelas oitavas de final na Copa 2014, com a medida Suárez está fora da Copa 2014.
"Esse tipo de comportamento não pode ser tolerado em um campo de futebol, e em particular em uma Copa do Mundo. O comitê Disciplinar levou em contra todos os fatos do caso e o grau de culpa do senhor Suárez" disse Claudio Sulser, presidente do Comitê Disciplinar, que é a maior punição disciplinar em uma Copa do Mundo.
A punição se estende à Copa América e Eliminatórias, mas Federação Uruguaia vai apelar em até 21 dias.
COMUNICADO
"Luis Suárez foi considerado culpado por quebrar a regra estipulada no artigo 48 parágrafo 1 do código disciplinar da Fifa, e o artigo 57. Ele está suspenso por nove partidas. A primeira partida da suspensão será servida no próximo jogo da Copa do Mundo entre Uruguai e Colômbia" disse a Fifa em comunicado Oficial.
MULTA
"Há ainda uma punição de quatro meses de todo o futebol, de acordo com o artigo 22 do código disciplinar da Fifa. Além de uma multa de 100 mil francos suíços" o valor equivale a R$ 250 mil

Postar um comentário

0 Comentários