Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#Copa2014: Na final Dilma é vaiada, Messi vomita, Gisele desfila, Ivete canta e Alemanhã é "TETRA!"

Após um jogo arrasador quando Argentina e Alemanha jogavam com toda a garra para fazer gol um no outro foi a canhota de Mario Götze que fez toda a diferença levando o Tetra Campeonato para a Alemanha.
Lionel Messi bem que tentou, chutes ao gol, mas nem com a ajuda do destino, em lhe dar uma falta no ponto crucial para seu empate ele conseguiu marcar, tentou diversas vezes e errou feio em outras mais vezes, vomitou em campo e foi receber o troféu de melhor Jogador da Copa com a sua típica cara de bons amigos, levou um pito de alguém no pódio e quase passou batido por Dilma.
Falando na presidente Dilma Rousseff ela que estava de azul/verde piscina estava em um típico figurino pro-Argentina de sua amiga Cristina, ao final entregou a taça para a Alemanha, foi vaiada as duas vezes que apareceu no telão do estádio, uma pena. Durante o jogo foi flagrada o "uhh" de quase gol ao lado de Angela Merkel.
A Alemanha é a primeira seleção europeia a vencer um mundial na América, igualando ao número de títulos com a Itália e ficando a um campeonato do Brasil. A seleção alemã fez uma excelente campanha na Copa 2014, mas no jogo final dependeu da sorte para ser campeã, a Argentina não se sentiu reprimida e fez grande lances, mas quem ganha é quem faz gol e ele surgiu para a decepção do capitão argentino Messi, desta vez nem Deus ouviu o Papa Francisco que deve estar amargando o segundo lugar e sendo zoado pelo emérito Bento 16.
A próxima Copa será na reacionária Rússia de Vladimir Putin, quem sabe lá o Brasil tenha um melhor desempenho e não dependa de adversários fracos para ganhar uma Copa, que foi ruim da festa de abertura com Claudia Leitte e Pitty-Bull até o encerramento com as divas Shakira e Ivete Sangalo que fizeram nada com nada, mas o melhor show foi a linda Gisele Büdchen desfilando num vestido lindo com a taça de Campeão na Louis Vitton.
Messi vomitando no Maracanã
A Alemanha fez bonito em erguer sua própria sede no Brasil movimentou a economia de uma pobre cidade baiana, visitou os índios, dançou e bateu bola com brasileiros. Fez uma vídeo lindo com a música Luz de Tieta de Caetano Veloso ao fundo, mas este pediu para tirar por não ter cedido os direitos, no melhor estilo babaca que bem sabe ser.
E Messi mais uma vez vomitou em campo, fez o que todos nós brasileiros queríamos fazer após duas derrotas incríveis.

Postar um comentário

0 Comentários