Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#EmFamília: Clara e Marina se casam e vivem felizes


Na novela Em Família o autor Manoel Carlos pode ter pecado em tudo, menos no detalhe que abordou o beijo gay entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), sem o estardalhaço que foi o beijo entre Félix e ico, interpretados por Mateus Solano e Thiago Fragoso, em Amor à Vida, o autor tratou do tema como deveria ser: natural.
Clara e Marina, o casal Clarina, vão se casar hoje em uma celebração feita por um juiz de paz (casamento no cartório) com a presença de diversos amigos e parentes, entre eles: Cadu (Reynaldo Gianecchini) ex-marido de Clara.
OPINIÃO
Nenhum heterossexual pode entender a importância que um beijo gay na televisão brasileira possa ser de fato, m Amor à Vida foi a vez dos gays homens, na novela Em Família foi a vez das mulheres.
Por mais chacota que isso possa enfrentar, mais preconceito possa acontecer, o beijo gay é muito importante para que possamos desde já (mesmo que tardiamente) fazer com que as pessoas possam entender as diferenças.
A diferença não é só a cor da pele ou a nacionalidade - visto que muitos estrangeiros sofrem preconceito aqui, como sentimento no exterior -, mas também para com os homossexuais. Nunca se foi tratado em uma novela - o produto de maior influência do nosso país, essa inquietação. Clara se viu apaixonada e envolvida por Marina, mesmo casamento com Cadu. E foi assim que descobriu que independente do sexo, aquilo era amor.

Postar um comentário

0 Comentários