Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#EmFamília: Laerte não foge com Shirley, casa com Luiza e leva um tiro


Shirley (Viviane Pasmanter) bem que fez de tudo para conquistar seu grande amor Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela Em Família. Na primeira fase da novela já estava nítido que ela faria de tudo para tê-lo em seus braços, e nesta sexta (18) no último capítulo não será diferente, ela vai tentar convencê-lo de fugir, mas será em vão.
Laerte vai finalmente realizar seu sonho de casar-se com Luiza (Bruna Marquezine), ela entrará radiante com o pai na Igreja e a cerimônia será realizada, porém quando saírem da cerimônia quando estiverem esperando pelo carro que os levarão para a recepção dos convidados um tiro certeiro vai atingi-lo.
Será que o Laerte vai morrer?
FINAIS
Existem diversos finais publicados em sites e revistas de novelas, porém o novelista Manoel Carlos, em entrevista ao jornal O Globo, disse que nem mesmo a Rede Globo sabe o final original da novela, que todos os finais publicados são 'fabricados' pela imprensa através de pistas falsas, comum em suas novelas.
ENQUETE
Em uma enquete no site oficial da novela Lívia é a candidata predileta dos internautas com 58,28% dos votos, sobre quem vai dar um tiro em Laerte.
Aparecem ainda na lista Selma, com 17,09%, Shirley com 16,53%, Helena com 5,71%, Virgílio com 1,75% e Verônica com 0,6%.
FÊNIX versus 'FINAL SOZINHA'
O autor bateu na tecla sobre a mitologia da Fênix que renasce sempre, o tiro em Laerte poderá fazer do vilão/obcecado e com grandes sinais de psicopatia um novo homem, um renascimento de um homem que precisará de tratamento.
 Caso Laerte morra a mocinha da novela, Luiza, vai ter um fim diferente, porém não inédito nas tramas do novelista que na novela Por Amor (1998) a protagonista Helena (Regina Duarte) acabou a novela sem ter o amor de Atílio (Antônio Fagundes) de volta.

Postar um comentário

0 Comentários