Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Houve uma pane geral" disse Felipão em coletiva de imprensa


O técnico da Seleção Brasileira Luis Felipe Scolari deu uma entrevista na tarde desta quarta (9) e comentou a derrota da Seleção para a Alemanha, em uma goleada história de 7 a 1.
"Tomamos um contra-ataque e tomamos o primeiro gol de bola parada em vinte e poucos jogos. Nós sabíamos, estudamos (a jogada de escanteio do adversário), mas tomamos aquele gol" disse Felipão que completou "Tomamos o segundo e na saída de bola o terceiro. Aí houve uma pane geral, da comissão técnica, dos jogadores. Ninguém entendia o que estava acontecendo e a equipe da Alemanha aproveitou a oportunidade."

OPINIÃO

O técnico não quis comentar seu futuro como técnico "Não vamos discutir isso antes do jogo de sábado. Após isso é que vai se definir alguma coisa e essa definição passa pela direção da CBF, que vai dar uma posição sobre a importância do nosso trabalho."
O técnico ainda disse que "o trabalho não foi ruim, o resultado foi ruim" e que "depois de 2002 foi a primeira vez que o Brasil chegou na semifinal [...] podemos dizer que foi sofrível, mas chegamos entre os quatro melhores do mundo."

LEIA TAMBÉM

Postar um comentário

0 Comentários