Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Miguel Falabella volta ao "Vídeo Show" segundo site


O autor, diretor, ator e apresentador Miguel Falabella deve voltar ao programa Vídeo Show em janeiro de 2015, segundo o portal de notícias UOL. O apresentador foi convidado para encerrar o programa com suas mensagens que fizeram grande sucesso por 14 anos, tempo que apresentou o programa.
O Vídeo Show volta para o núcleo de Boninho, após um ano e meio sob direção de Ricardo Waddington, que não conseguiu emplacar a atração nos moldes de programas americanos, com Zeca Camargo na apresentação.
Neste período o programa acumulou pontos negativos com as entrevistas gravadas e editadas ao extremo e com a plateia nada bacana, entre os muitos entrevistados por Zeca a lendária Susana Vieira foi a estreia e a mais marcante.
TÚNEL DO TEMPO
Além de Falabella tem ainda o retorno de Cissa Guimarães, Boninho não dá maiores detalhes para ter surpresas.
O diretor de núcleo começou no programa como caboman e depois segurava o microfone (de grua) para os apresentadores, que foram muitos até Falabella assumir o programa em 1987, depois foi para a produção.
É um dos mais respeitados diretores da área de entretenimento da emissora e responsável pelo arrasa-quarteirão, entre outros, Big Brother Brasil. Ao lado de Waddington é diretor geral da área de entretenimento da emissora, ele na parte vespertina e Waddignton na noturna e final de semana.
Sergio Hondjakoff, Mariana Xavier e as gêmeas Bia e Branca Feres sairão do programa, a incerteza está ainda entre Pathy de Jesus e Zeca Camargo. Otaviano Costa deve continuar.