Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pior Ibope da história, ainda deixa Globo com mais audiência que Record, SBT e Band somadas

O ano do cinquentenário da Globo está longe dos altos índices de audiência, a emissora fechou o janeiro de 2015, como o pior da história com 13,3 pontos segundo o colunista Lauro Jardim, da Veja.
Mas essa audiência, apesar de baixa, mostra que a emissora ainda é a líder isolada no país registrando mais audiência que Record, SBT, Band e Rede TV! somadas.

Record - 5,4
SBT - 5,3
Band e Rede TV! - 0,8 cada

A crise de audiência é geral, pois na medida que a Globo perde pontos as demais emissoras não somam, estão paradas ou oscilando para menos. Mostra que as demais emissoras naobtem encontrado resultado em seus programas que quase nunca registra dois pontos de audiência - com exceção do SBT que consegue este feito com o batido Programa Silvio Santos.
A falta de investimento em novidades na Record, SBT, Band e Rede TV! Se somam em uma dança das cadeiras entre funcionários/artistas que em nada somam para a conquista de liderança, tanto que a Record desistiu da luta pela audiência e pena para manter-se em segundo lugar brigando com as novelas e programação enlatada do SBT.