Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Império" tem o final péssimo e enrolado, como a novela toda

A novela Império chegou ao final na noite desta sexta (13) e provou o quanto esses novelistas estão desgastados, a novela é uma das piores de todos os tempos se igualando ao texto péssimo de Walcyr Carrasco e a falta de trama surpreendente como de Manoel Carlos, em suas últimas novelas.
Aguinaldo Silva errou feio a mão, buscou e confiou demais em seus colaborador e escreveu uma novela ruim, que seus bastidores foram bem mais interessantes que a novela no ar.
A substituição de Drica Morais por Marjorie Estiano, para interpretar Cora, chamou muito mais a atenção do público do que o final vazado para a imprensa. Todo mundo sabia que era José Pedro (Caio Blat) o vilão, bem antes de ir ao ar, sabia que o Comendador Zé Alfredo (Alexandre Nero) iria morrer e de fato morreu.
Isso sem falar na barriga que ficou a novela, com a suposta morte do homem de preto. Nas fofocas chatas e infundadas de Téo Pereira (Paulo Betti), ator que estava tão insuportável quanto o autor da novela que acha que Deus e o mundo e 'beeesha'. Um saco.
Se 'Final Estampa' foi tão fraca e horripilante, a trama de 'Império' virou mais uma novela tapa buraco. Entrou e saiu e logo mais ninguém mais cai lembrar.