Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

#XuxaNaRecord teve fã faltando no trabalho, repórter da Globo suspenso e cutucão à Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel assinou ontem (5) contrato de 3 anos com a Rede Record, a coletiva para a imprensa foi transmitida ao vivo durante o programa da tarde com a presença de diversas caravanas de fãs, de todo o país.
Reportagens no UOL relatam que tiveram fãs gastando até R$ 500 em 'adereços' para presentear a apresentadora, outros faltaram no trabalho, e teve até repórter da TV Gazeta do Espírito Santo, foi suspenso. Ele que se apresentou como Marcos Auer, é na verdade Michel Bermudes Auer, e foi suspensa em após ordem da direção de jornalismo da Rede Globo, que fica no Rio de Janeiro.
Durante a coletiva para a imprensa Xuxa cutucou a Rede Globo, falando que o sonho dela é fazer o que quer "Antes eu nção podia. Eu não podia cantar lá, tinha que pedir permissão, mesmo no Dia das Crianças".
A apresentadora ainda disse "tenho uma  história de boas lembranças com a Rede Globo, Não irei apagar isso da minha história [...] Agora, se a Globo irá lembrar de mim ou não nos seus 50 anos não posso responder por eles."
Questionados obre a presença de líderes católicos - Xuxa já cantou com Marcelo Rossi e Fábio de Melo - o vice-presidente da Record: "Não existe preconceito na emissora. Uma vez chamamos e ele recusou."