Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura doa terreno, em frente ao mercado Municipal, ao Sesc

A Prefeitura de São Paulo doou ao Sesc - Serviço Social do Comércio, um terreno onde será construído mais uma Unidade do Sesc, sem nome definido mas já chamado popularmente de Sesc Mercadão.
"As obras vão demorar um pouco, de dois a três anos. O que vamos fazer é a ocupação imediata do terreno" disse em entrevista à revista sãopaulo, da Folha, o diretor regional do Sesc SP, Danilo Santos de Miranda.
Segundo reportagem da Folha o diretor afirma que se conseguir começar a construção a partir de 2017 "será um passo grande" e ressalta que é "uma região  um pouco deteriorada, que começa a ganhar novo olhar da administração publica e do Sesc."
Fernando Bruno, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de São Paulo, e Danilo Santos de Miranda, Diretor Regional do Sesc em São Paulo
O espaço é uma área 9 mil metros quadrados de onde ficaram os lendários edifícios São Vito e Mercúrio, em frente ao Mercado Municipal, que foram demolidos em 2011 pela gestão de Gilberto Kassab (PSD), já naquela época existiam notícias de que o Sesc ocuparia o terreno.