Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caetano Veloso e Gilberto farão show em Agosto no "Citibank Hall"


A turnê em Caetano Veloso e Gilberto Gil comemoram 50 anos de carreira e amizade, chega em São Paulo no dia 21 de agosto, no Citibank Hall. A turnê "Dois Amigos Um Século de Música" tem estreia mundial, no dia 25 de junho, em Amsterdam, na Holanda. No dia 29 de junho vai para Bruxelas, na Bélgica.
Os shows em São Paulo serão nos dias 21 e 22 de agosto, segundo a colunista, da Folha, Monica Bergamo.
INGRESSOS
A venda dos ingressos para a estreia no Brasil, será no dia 25 de junho pelo site da Tickets For Fun, que é a empresa que administra os shows na CitiBank Hall.
Não há divulgação sobre os valores e nem pré-venda, apesar da casa de espetáculos ter pré-venda para clientes Citi Bank.
POLÊMICA
A turnê chega a Israel no dia 28 de julho, e causa polêmica. O cantor Roger Waters, chegou a mandar uma carta pedindo que a dupla cancele o shows, mas segundo reportagem da Folha, não obteve resposta.
No Facebook uma comunidade foi criada pedindo o cancelamento do show "Tropicália não combina com Apartheid, tem 4633 curtidas/seguidores.
Em entrevista ao Estado, Gilberto Gil, disse que não tem interesse "em misturar a posição discutível do Estado de Israel com o povo de Israel, que tem uma vida, uma cultura e uma dimensão simbólica" e que lá têm "pessoas que gostam de música brasileira e que têm uma apreço por esta música há anos", completou.